A PRAÇA DA MARIA FILÓ

oi gente,

já viram o lookbook da maria filó?
é a nova coleção "a praça". eu, que sou fã da marca, confesso que as peças não me encheram muito os olhos... não fiquei com aquela vontade, tem-que-ter. achei tudo muito normal, sensação de já ter visto antes, tipo mais do mesmo. fiquei com saudade da coleção de inverno passado que tinha aquela legging de cirrê que não comprei e me arrependi!

bom, selecionei algumas peças que achei bacanas.
fiquei #fallinlove pela botinha curta. quero muito uma neste inverno.





gostei da alfaiataria em moletom. essa biker com pespontos matellassê tá linda!



jeans manchadinho, bem anos 90. tendência forte de inverno.



gostei da sainda em camadas - cinza jeans com dourado está por toda a parte na nova coleção. repararam?


a-m-e-i a botinha! *desejo de inverno*


oxford dourado com cadarço de oncinha (sem novidades! tinha um igual na leeloo...)
Eneida Freire disse...

Gostei do jeans manchado, da saia em camas e da bota que eu quero muito!!!
Beijo!

Eliane Duwe disse...

oioioi ... amei a botinha meu desejo de inverno também...rsrsr mas não acho em lugar algum.. você sabe me dizer alguma marca q tenha.. bjsss


http://fashionistandonomt.blogspot.com/

Shandra disse...

Huuumm.... não é que tb fiquei com a sensação de que já vi isso antes?????



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato