ADORAMOS UM LAÇO

cardigan de laço


cardigan renner, T-shirt renner, calça jeans skinny cantão, oxford renner, colar de pérolas e arco branco de camelô em icaraí, esmalte risqué toque de ira + desejo


E QUEM ADORA TAMBÉM?



a queridinha lily





a fofa aline



a fashion cris guerra


modelo no catálogo maria filó verão 2009, onde eu vi pela primeira vez...
Lou disse...

Linda, linda e linda!!!
Ahazou na produção=)
Adorei ver a forma como vc organizou as fotos e quem usou essa cardigã!!!
Estou louca por uma=)
Beijos montes,
Lou

Lily Zemuner disse...

Que fofa! Todo mundo ama esse cardigan de laços, né? É a coisa mais fofa mesmo.

Tá linda, Cy.

B-jo.

Aline Oliveira disse...

olha eu aí gente....

Nossa, esse cardigan é mesmo uma fofura, né?
Amoo demais, e sempre estou por aí com o meu.
beijinho

alineaimee disse...

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh...
Tb quero!!! =(
Brincadeirinha, tá lindona, assim como as amigas laçaroteiras!!!

Beijo!

Veronica Fantoni disse...

Gata, eu tb tenho!
Da Renner, igualzinho ao seu!
Vou posar tb :P
Beijos

Carla Querci disse...

eu me arrependi de não ter comprado qdo vi esse cardigan,,,,, tá linda!!

=))

Unknown disse...

Gosto desses cardigans, mais não sei se combinaria con migo rsrsrsr, gostei da produção

Liana Barros Daiha disse...

Arrasaram, todas.
Beijos, Cy.

Carol Domingues disse...

Eu adoro esses cardigãs de lacinho, são muito fofos.

Vc está lindinha hoje.

Bjossss

Ana Paula disse...

Muito fofo o casaco de vocês.

bjs

Fernanda Alves disse...

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO.

Também adoro lacinhos!

Marina disse...

Sério? Da Renner? Quero muito. ^^

Kate disse...

Ai gente!!! pq eu não encontro essas coisas fofas qdo vou la????????? LINDO!

Marcela Vasconcellos disse...

Lindo cardigan...mas ainda não tenho o meu!!!!

Bju fofa!

Ana - Hoje Vou Assim OFF disse...

fofas! Q viagem, geral imitou essa estampa...hehe! Bom pra gente!

Beijos, Cy!
Ana

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Também adoro laços!!!
Já fiz um post sobre isso: http://allbyju.blogspot.com/2009/04/o-bom-de-quem-faz-fita.html

E também tenho uns brinquinhos e colarzinhos fofos: http://allbyju.blogspot.com/2009/07/fofurices-all-by-ju.html

Bjinhos

Princesa Bazar disse...

Eu tenho um também, mas é do shop 126. Nossa, agora que vi, quantas marcas copiaram..rss... quem será que copiou de quem né. Bjus... Ana

Sheila disse...

ahh faltou a "senhorita carolina" que vive com lacinhos,vezes discretos, vezes nem tanto... mas amei os q vc postou tbm!!
http://fraucarolina.blogspot.com/

Deveria estar estudando disse...

Esse cardigan é perfeito! lindo, lindo!
bjks.

Carol Arêas disse...

Esta estampa, se não me engano, é originalmente da H&M.

Beijos!



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato