I ENCONTRO DAS MENINAS!
aconteceu hoje nosso encontro no cafeína café, no leblon!



queridas meninas blogueiras:
adorei nosso encontro hoje. que manhã especial e gostosa! espero que em 2009 a gente possa se encontrar de novo.

bjss e afagos no coração de cada uma.
*a foto da xícara de café aí em cima é só para ilustrar, não é do cafeína café não...

da esquerda para a direita: lauren (moda: do bizarro à perfeição), eu, cláudia (pepper in fashion), ana (hoje vou assim off), helena (meninas da chocolate), adriana (nossa querida parceirinha), mara (pequenos prazeres), mariana (francesinha de vanguarda) e juliana (outra querida).
...detalhe para a senhorinha fashion aí no cantinho da foto de conjunto estampadinho...


ana, eu, adriana, helena, cláudia e lauren. super felizes!


eu, helena e ana.


ana, mariana, eu e mara (muitos flashs!).


mariana e cristiana (
carioca kids) e sua filhinha fofa (já treinando para ser blogueira um dia...)


lauren, ana e valéria (
a pausa do tempo).


adriana, eu e ana.
a adriana trouxe seu marido, que ficou tirando nossas fotos e acabou não aparecendo aqui...

eu e tânia (
não somos apenas rostinhos bonitos), que veio de sampa, especialmente, para nosso encontro e o show da madonna amanhã! muito bom!!!!!


juliana, helena, eu, cláudia e tânia.
a cláudia, adriana e mara também são de nikity. nós dissemos que o próximo encontro seria do lado de cá da baía!

ana, saladinha boa né!
Lou disse...

Oi Cy!!!
Eu amei o encontro de vocês=)
È tão bom encontrarmos com pessoas que compartilham (em pelo menos um ponto) dos mesmos gostos que a gente, né?
Nossa, eu fiquei muito contente e que lindo o desenho que fazem no café...maravilhoso!!!
Um beijo grande de Sampa!!!!
Adoro todas vocês e não vejo a hora de visitar o Rio de Janeiro!!!
Beijos montes
Lou

Cy disse...

oi lou!
foi ótimo mesmo!!

ah! a foto da xícara de café é só para ilustrar... não é do lugar não... pow, se fosse eu trazia pra casa e congelava pra não perder o desenho... bjsssss

Menina Faladeira disse...

Cynthião!!! Eu estudei com a Ana Carol na UFF!!! Fiz pós com ela...figurassa! Na verdade não ficávamos no mesmo grupo (vc sabe que sempre se formam grupos, né?), mas todos tinham muito carinho por ela.Dps pergunta pra ela sobre o amigo oculto de fim de ano da UFF...teve gente que até saiu chorando...não sei se ela vai lembrar!

por mim disse...

Que inveja! Adorei seu blog, vc está no Vanguarda. bjs

Helena Castro disse...

cy, adorei o encontro e foi ótimo te reencontrar depois de tantos anos!

beijos

Mara disse...

Cy, recebi as fotos. grata!
muito bom conhecer vcs. aguardo outros encontros ;)) bjss

Claudia Pimenta disse...

oi cy! ah, foi delicioso nosso encontro! adorei lhe conhecer e saber que somos vizinhas! com certeza vamos marcar algo por aqui... vai ser ótimo! bjs, querida!!!

Adriana Freitas disse...

Oi Cy ! Adorei te conhecer ! O
encontro foi maravilhoso ! Com
certeza, nos encontraremos de novo!
Beijo grande,
Adriana.

Ana Carolina disse...

Cynthia! Adorei as fotos, a da salada então...puxa vida. Só de lembrar o gosto dá ânsia! BLERGH!!
Adoreiii te conhecer e às meninas, todas umas fofas!!!
Vamos marcar mais vezes! Eu topo ir pra Nikity!

Que coincidência a Paty ser sua amiga...que legal!!!! Ah, eu gostava demais daquela turma da pós :D

Beijos!

Joy of life disse...

Cy, adorei as fotos!!!
Fiquei acompanhando este encontro por todos os blogs e juro que fiquei louca para ir, mas essa proximidade do natal deixa todos loucos por compras e eu fui uma delas...
Ontem fui ao show da Madonna, seiq ue você tbm vai e te dou uma dica já passada. FOI DEMAISS!!!!!
E olha que nem sou fã. MAs que show!!

Moda Trash disse...

este dia foi ótemo!!!
inesquecível mesmo!
bjokassssss



                  

2015 - Cynthia Storck - Todos os direitos reservados. Layout por Mari Bombonato